Lutas

Amanda Nunes comemora ‘motivação extra’ de filha antes do UFC 259

Amanda Nunes
(Photo by Sean M. Haffey/Getty Images

Neste sábado (6), Amanda Nunes colocará novamente o cinturão dos penas do UFC em disputa, enfrentando a australiana Megan Anderson. Será a primeira luta desde o nascimento de Raegan, filha da ‘Leoa’ com Nina Ansaroff.

A chegada da primeira filha virou um fator ainda maior de motivação para conseguir mais uma vitória e se consolidar como uma das grandes lutadoras da história. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, a brasileira falou de como o nascimento de Raegan tem lhe ajudado a manter o foco para defender mais uma vez seus cinturões

— Dá uma motivação a mais, uma felicidade. Eu acordo… na verdade, é ela quem me acorda, dá aquele sorrisão. Não tem como ficar de mau humor, né? Está sendo divino e maravilhoso. É uma criança especial. Fiz uma homenagem a ela colocando o nome da Raegan no meu protetor bucal antes do nascimento. A Nina já estava com ela na barriga e eu falava ‘já viu a luta da mamãe?’ Agora, ela vai estar em carne e vai ser prazeroso pegá-la no colo – disse Amanda.

Mãe e campeã do UFC, Amanda Nunes admite viver o ‘melhor momento’ da vida com a realização profissional de ser uma das grandes estrelas do Ultimate, além da chegada da filha. A presença da herdeira tem trazido diversas alterações ao ambiente da casa da ‘Leoa’.

— É o momento mais feliz da minha vida. Cada momento aqui em casa é uma festa. Eu pensei que seria trabalhoso, mas foi tranquilo. A Raegan é uma menina muito abençoada. A gente queria que ela fosse tranquila, que não chorasse tanto, que deixasse a gente dormir à noite e está acontecendo. É impressionante, é uma parceirinha mesmo. Foi uma experiência diferente e especial. Ela trouxe uma força divina e a Leoa está muito forte – afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo