Amanda Nunes terá agora uma nova posição em sua carreira na revanche contra Julianna Peña, no UFC 277, em julho, quando tentará ter de volta o cinturão dos galos depois de perdê-lo para a rival. Mas como a brasileira virá para tentar devolver a derrota imposta pela ‘Venezuelan Vixen’ no final de 2021?
Para Dana White, talvez a ‘Leoa’ venha para a revanche contra Peña bastante diferente. Em entrevista à ESPN americana, o chefão do Ultimate fez questionamentos sobre a ‘fome’ de Amanda em relação à conquistas na carreira e vê a lutadora já com o bastante na vida profissional e pessoal para talvez não ter mais o que buscar dentro do octógono.
LEIA TAMBÉM
+ José Aldo tem luta encaminhada para o UFC 278 contra lutador da Geórgia
+ UFC 279 terá disputa pelo cinturão dos galos entre Aljamain Sterling e T.J. Dillashaw
– Este ponto para a Amanda é o que acontece com outros lutadores. Você sabe a história de que não pagamos ninguém? A Amanda está rica, multimilionária, está numa situação financeira diferente e tem uma bebê agora. Ela não é mais aquela ‘selvagem’ que conhecemos quando começou a trajetória dela e se tornou campeã mundial. Muito disso são fatores que contam – afirmou Dana White.
E como Amanda Nunes irá voltar a se motivar? Segundo o patrão, a revanche tem um ponto relativo à postura da campeã com a agora desafiante, com várias oportunidades de provocações de Julianna Peña em entrevistas. Além da oportunidade de ambas terem ficado cara a cara no ‘The Ultimate Fighter’ e a rivalidade intensificada por este
– Ela acha que a Julianna fala muito e tudo isso. Para ela, esta teria que ser a sua motivação para vencê-la, porque não gosta dela. E também porque, de todas as outras razões, ela não precisa vencer esta luta – disse.