Lutas

Amanda Nunes revela torcida em duelo entre Do Bronx x Poirier

Divulgação/Facebook UFC Brasil

Amanda Nunes será uma das estrelas do UFC 269, quando defenderá seu cinturão dos galos diante de Julianna Peña. Mas também terá uma ligação com o duelo principal da noite de sábado (11) entre Charles do Bronx e Dustin Poirier.

Assim como Amanda, do Bronx é mais um brasileiro a defender seu título no Ultimate e há o teor patriótico também. Mas a ‘Leoa’ é colega de treinos de Poirier na American Top Team (ATT) e tem amizade por este. O Combate perguntou à lutadora sobre para quem torcerá na decisão do cinturão dos leves e a resposta pode ser um tanto surpreendente.

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx rebate título de “azarão” e mostra empolgação contra Poirier: ‘se quiser porrada, vai ter’

– Existe uma amizade de anos que eu tenho com o Dustin. O Charles é brasileiro, mas meu convívio com o Dustin é bem maior. Além de ser parceiro de treinos, é um cara que a gente conversa e está junto todos os dias. A minha torcida, infelizmente, vai ser para o Dustin. Mas será um lutão! – disse Amanda, que fez uma projeção do combate principal da noite em Las Vegas.

– Eles, com certeza, estão muito bem preparados. O Charles é um grande campeão, o cara é um fenômeno. É muito bom no que ele faz. E espero uma grande luta e, com certeza, vai ser – afirmou a ‘Leoa’.

O desafiante ao cinturão dos leves pode até ter a torcida de Amanda Nunes, mas em seu prognóstico para o combate principal do UFC 269, a brasileira vai na contramão dos que colocam Charles do Bronx como ‘azarão’. Para a campeã do peso-galo e do peso-pena, o fato do paulista ser campeão lhe confere algo como ‘superpoderes’ para encarar o desafio de defender o título.

– Quando você bota a mão no cinturão, já te dá um ‘super power’. Quando você pega, é seu, você leva para casa. já te dá um super poder. Para o oponente saber que você já é campeão, aí já te dá uma vantagem. Acho que esse poder vai ajudar muito. O Dustin, que é meu amigo, já foi campeão e já sentiu esse poder. Acho que essa luta vai ser perigosa para o Charles porque o Dustin sabe o que é ser campeão. Vai ser uma luta muito disputada e que vença o melhor. Eles são grandes atletas e vão fazer um show – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo