Palpitão ENM

América-MG x Atlético-MG: escalações, retrospecto, onde assistir e palpites

América-MG x Atlético-MG (Arte: ENM)

América e Atlético se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Mineiro

Neste sábado, 24, Atlético e América se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, em duelo que acontece às 16h30, na Arena Independência. O Coelho está invicto na competição e está classificado praticamente classificado para a próxima fase, já o Galo, precisa de uma vitória para se garantir na fase de mata-mata.

O Atlético faz uma competição instável, com 10 pontos, é líder do grupo B, mas tem em sua cola o Villa Nova, com 8 pontos. Em seis jogos, o Galo tem trê vitórias, duas derrotas e um empate. Vale ressaltar que, o Alvinegro já perdeu um clássico esse ano, na ocasião, o maior rival, Cruzeiro, levou a melhor, batendo o time de Felipão por 2 x 0 em plena Arena MRV.

Já o América, vive uma grande temporada, com a melhor campanha da competição até o momento e invicto na temporada. No cameponato Mineiro, o Coelho tem quatro vitórias e dois empates. Os comandado por Cauan de Almeida chegam com moral para enfrentar o Atlético, visto que, venceram o Clássico contra o Cruzeiro, fora de casa por 2 x 0.

No entanto, mesmo com fases distintas, um número pesa a favor do Atlético no duelo. O América não vence o Galo na competição desde 2016, quando bateu o alvinegro por 2×1, no primeiro jogo da final daquele ano, quando o Coelho saiu campeão.

FICHA TÉCNICA 

América-MG X Atlético-MG

  • Campeonato Mineiro – 7ª rodada
  • Data: 24/02/2024, às 16h30 (de Brasília)
  • Local: Independência, Minas Gerais
  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
  • Auxiliares: Nilton Júnior de Souza e Luanderson Lima dos Santos
  • VAR: Daniel Nobres Bins
  • Onde assistir: TV Globo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

América-MG: Dalberson, Daniel Borges, Ricardo Silva, Éder Ferreira, Nicolas, Juninho, Felipe Amaral, Rodriguinho, Vitor Jacaré, Fabinho e Renato Marques.

Atlético-MG: Everson, Saravia, Jemerson, Fuchs, Arana, Battaglia, Otávio, I.Gomes, Scarpa, Paulinho e Hulk.

Palpite

Rafael Souza, setorista do Atlético no Portal ENM: O Atlético teve início de ano conturbado e não passa por um bom momento no comando do Felipão. Já o América mostra uma boa evolução no futebol, com atuações consistente e bons resultados. Mas é clássico, Atlético e América devem fazer um grande jogo na qual deverá terminar empatado.


Palpite América 1 x 1 Atlético

+ Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo