Santa Cruz

João Diogo crê em classificação direta do Santa Cruz para as semifinais: “Enquanto tiver chance, vamos lutar”

Foto: Divulgação / Santa Cruz

Santa Cruz enfrenta o Central com chances de classificação direta para as semifinais do Campeonato Pernambucano

Foto: Divulgação / Santa Cruz

A primeira fase do Campeonato Pernambucano terá a sua última rodada da primeira fase realizada no próximo sábado (24). Para o Santa Cruz, a partida diante do Central vale a segunda vaga direta para a semifinal e a classificação para a Série D 2025. 

O Tricolor entra na última rodada tendo garantido o mando de campo nas quartas de final, já que não pode mais perder a quarta posição. A equipe deslanchou nos últimos jogos e vem de goleada diante do Afogados por 5 a 1, com o atacante João Diogo, sendo o destaque da partida. 

Para saber tudo sobre o Santa Cruz, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Eu busco contribuir com o máximo dentro das partidas. Procuro não só dá assistências ou marcar gols, mas também manter a intensidade, correr bastante e fazer o meu melhor sempre pelo Santa Cruz”, disse. 

O Santa Cruz tem chance de terminar na vice-liderança e conquistar uma vaga na semifinal e na Série D de 2025. Para que isso aconteça, o Tricolor precisa vencer o Central, em Caruaru, e torcer por tropeços de Náutico e Retrô, diante de Sport e Flamengo de Arcoverde, respectivamente. Para o atacante tricolor, enquanto houver chance, a equipe vai seguir lutando pela vaga direta. 

“Vivo um bom momento, e me sinto muito acolhido aqui no Santa Cruz. Eu me sinto em casa, tenho confiança de todos e confio em todos. A nossa intenção é sim se classificar direto para as semifinais. Enquanto a gente tiver chance, vamos lutar para buscar essa vaga”, concluiu. 

Por conta do terceiro cartão amarelo, João Diogo desfalca a equipe coral diante da Patativa. Santa Cruz e Central se enfrentam neste sábado (24), às 16h30, no estádio Lacerdão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo