América-MG

América lança terceiro uniforme para a temporada 2023 com identidade tricolor

Foto: Divulgação/América

Novo uniforme destaca as cores do clube mineiro.

Foto: Divulgação/América

O América lançou, nesta sexta-feira (4), o seu terceiro uniforme para a sequência da temporada 2023, em parceria com a Volt Sport.

O design do novo uniforme conta com as cores verde, preta e branca, e apresenta versões do escudo americano por todo a camisa, em uma textura diferenciada. A outra novidade fica por conta dos calções e meiões, que diferentes das usuais cores branca ou preta, apresentam a cor verde.

A tecnologia usada na confecção do novo fardamento, é de ponta. O modelo é composto pelo tecido “Dry-Ray”, que de acordo com a Volt Sport é ideal para a prática esportiva de alto rendimento, e é capaz de inibir a ação dos raios solares, além de fornecer proteção térmica. O escudo do Coelho é composto pela tecnologia TPU 3D.

“Essa camisa reforça as cores do América e, mais uma vez, conta com as principais tecnologias do mercado para o nosso material esportivo, além de trazer um conceito que busca a identificação com a história do Clube.” – explica Marcone Barbosa, Diretor de Marketing e Negócios do América.

As cores verde, preta e branca, estão presentes no estatuto do América desde 1913. O primeiro modelo verde e preto, em versão semelhante à do principal uniforme atual, foi lançado em 1970.

O novo uniforme americano já está disponível nas lojas físicas do América, com preços entre R$ 229,99 (infantil) e R$ 259,99 (adulto). Os sócios do clube têm descontos especiais. É possível também adquirir o modelo por meio da loja online, no endereço https://loja.americamineiro.com.br/.

Para saber mais sobre o Américasiga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo