América-MG

América-MG ainda não marcou gols atuando como mandante na Libertadores

Foto: Mourão Panda/América-MG

Em sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, o América-MG realizou sua terceira partida em casa, na Arena Independência, diante do Independiente Del Valle-EQU e foi derrotado por 2 a 0. Porém, o Coelho ainda não conseguiu vencer em seus domínios e nem sequer anotou gols como mandante pela competição internacional.

Na primeira partida da segunda fase preliminar, diante do Guaraní-PAR, o América produziu muitas jogadas no campo de ataque, no entanto, não conseguiu converter em gols. Já no fim daquele jogo, o time americano sofreu o gol nos acréscimos e foi em desvantagem para o Paraguai.

Veja também: América-MG tem noite de pouca criatividade e amarga mais uma derrota em casa pela Libertadores; Veja notas

Veja também: No Horto, América perde para o Independiente Del Valle pela Libertadores

No segundo jogo em casa válido pela terceira fase preliminar da Libertadores, o América enfrentou o Barcelona-EQU e novamente construiu oportunidades. Desta feita, também não conseguiu marcar o gol e já no fim do jogo houve um pênalti marcado que foi desperdiçado pela equipe equatoriana.

Pela competição internacional, o América terá pela frente dois compromissos em Belo Horizonte. O primeiro deles acontece na próxima quarta-feira (13), no confronto diante do Atlético-MG, às 21h, no Mineirão. Já no dia 27 de abril, o Coelho volta ao Independência, dessa vez para encarar o Deportes Tolima-COL, às 19h.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo