América-MG

América-MG tem noite de pouca criatividade e amarga mais uma derrota em casa pela Libertadores; Veja notas

Photo by DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images

O América-MG foi derrotado pelo Independiente Del Valle na noite desta quarta-feira (6), no Independência, e agora vê a situação do time começar a se complicar na fase de grupos da Libertadores.

O time comandado por Marquinhos Santos teve muita dificuldade, principalmente, no segundo tempo de partida. Parece que o cansaço também esteve presente em alguns jogadores.

O meio de campo do América.hojw esteve sobrecarregado. Muito por conta da partida abaixo da média que foi praticada por Alê. O setor que funciona melhor quando Alê e Juninho jogam bem, hoje, não conseguiu funcionar.

Juninho fez mais uma boa partida. É realmente o “motor” da equipe americana. Corre o campo todo.

Veja Também: No Horto, América-MG perde para o Independiente Del Valle pela Libertadores.

O destaque, mesmo que sem gols, fica para o setor ofensivo da equipe do Coelho. Paulinho Bóia fez sua primeira partida oficial com a camisa do América e correspondeu. Criou boas oportunidades para o Coelho, principalmente, no primeiro tempo. Saiu na segunda etapa para a entrada de Henrique Almeida.

Everaldo também conseguiu desempenhar bom futebol na frente. Porém, faltou o gol. Chances foram criadas por ele, e muita vontade foi demonstrada pelo jogador. Pena não ter conseguido transformar às chances em gol.

Os destaques positivos foram poucos na noite desta quarta-feira (6). Destaques negativos foram mais presentes no Independência. A zaga do América que o diga. Não houve uma falha determinante. Mas claramente se viu uma superioridade do ataque equatoriano em relação à defesa americana.

Veja as notas:

Jailson- 6,5
Patric- 6,0
Iago Maidana- 5,0
Germán Conti- 5,0
Marlon- 5,5
Lucas Kal- 6,5
Juninho- 7,0
Alê- 5,5
Everaldo- 7,0
Pedrinho- 6,0
Paulo Bóia- 7,0
Juninho Valoura- S/N
Felipe Azevedo- 6,0
Índio Ramirez- 5,5
Matheusinho- S/N

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo