América-MG

Novidade para reforçar o elenco do América-MG, Larissa quer contribuir com a equipe: ‘vou trabalhar bastante’

Foto: Mourão Panda/América-MG

A equipe feminina do América-MG segue se reforçando para a temporada. A jovem volante Larissa, de 22 anos, é a quinta jogadora a se integrar ao elenco das Spartanas. Ela assinou contrato com o clube até o fim de 2022.

Mineira, natural de Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, Larissa iniciou sua trajetória no time local, o Esporte Clube Futgol-MG, famoso por revelar novos talentos para o futebol feminino. Na última temporada, a atleta defendeu o Ipatinga-MG, clube que esteve presente nas semifinais do Campeonato Mineiro.

Veja também: Visando 2022, América-MG anuncia mais duas jogadoras para equipe feminina

Em sua apresentação, Larissa destacou a empolgação de estar vestindo o manto americano e também agradeceu ao clube pela oportunidade de poder contribuir com os objetivos para sequência de temporada:

– Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade de estar vestindo essa camisa e também agradeço ao América pela confiança no meu trabalho. Sei da responsabilidade e vou trabalhar bastante para ajudar a equipe a conquistar os objetivos e dar muita alegria para a torcida americana – disse a jogadora.

Luiza Parreiras, Coordenadora Geral do Futebol Feminino do América, falou um pouco sobre as características de Larissa e como ela pode ser aproveitada e desenvolvida no modelo de jogo das Spartanas:

– A Larissa é uma das promessas do futebol feminino em Minas, vem se destacando nos últimos campeonatos estaduais. Ela chega com uma expectativa de evolução e de crescimento com o trabalho da nossa comissão técnica, uma aposta para compor com qualidade o nosso elenco. Ela apresenta características defensivas muito interessantes, que podem ser mais trabalhadas e evoluídas a médio/longo prazo, já que é uma atleta mais nova – concluiu a coordenadora.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo