América-MG

Em busca da segunda vitória seguida, América-MG recebe Athletico no Indepa

Em busca da segunda vitória seguida, América-MG recebe Athletico no Indepa
Foto: Mourão Panda/América

Em jogo válido pela primeira rodada do returno, América-MG e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (11), às 16h, na Arena Independência. Os mineiros querem aproveitar o mau momento do rival para chegarem a uma sequência de vitórias.

Após mais de duas semanas sem partidas, por adiamentos da CBF, o Coelho retorna aos gramados para seguir a busca pela permanência. Contra o Athletico-PR, Vagner Mancini não possui grandes desfalques, e poderá lançar o melhor América-MG possível a campo. Além disso, Mauro Zárate poderá fazer sua estreia com a camisa verde e preta.

+Coelho x Furacão: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Rubro-negro, por sua vez, chega pressionado. Com o interino Paulo Autuori no comando, a equipe paranaense tenta, no Independência, quebrar uma má sequência de seis jogos sem vitórias no Brasileirão.

Atualmente, o América-MG está na 17ª posição, com 18 pontos, enquanto o Athletico-PR ocupa o nono lugar, com 24. Desta forma, o time mineiro encara a partida como uma forma de, além de tudo, encurtar a distância com a primeira parte da tabela.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo