Botafogo

Botafogo recebe o Londrina e busca manter 100% de aproveitamento no segundo turno

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogo e Londrina se enfrentam neste sábado (11/9), às 16h30, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela vigésima terceira rodada da Série B do Brasileirão. O Glorioso é o primeiro time dentro do G-4, com 38 pontos conquistados, enquanto o tubarão ocupa a décima oitava posição com apenas 21 pontos.

O momento do alvinegro é muito bom, o time vem de 3 vitórias consecutivas e tem aproveitamento máximo no segundo turno. Entrou no grupo dos 4 primeiros colocados duas rodadas atrás e, por enquanto, se mantém firme na zona de acesso à Série A, mas precisa desses 3 pontos para se manter. A distância para o Avaí, quinto colocado, é de apenas um ponto, o que torna a vitória fundamental para a equipe de General Severiano.

O momento do Londrina não é dos melhores. O tubarão não venceu nenhuma das últimas 3 partidas e está na zona de rebaixamento. Mas um triunfo diante do complicado adversário deste sábado pode tirar o time das 4 últimas colocações. A distância para o primeiro time fora da zona, o Vila Nova, é de apenas 2 pontos.

No primeiro turno as equipes empataram em 2×2 em um jogo disputado e com emoção até o final. O Botafogo vencia até os 41 da segunda etapa, quando Júnior Pirambu anotou o gol de empate. Os outros tentos foram marcados por Luís Oyama e Rafael Navarro pelo Botafogo. O outro do Londrina foi feito por Tárik.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo