América-MG

Contra o Cuiabá, América-MG tentará mudar números como visitante

Contra o Cuiabá, América-MG tentará mudar números como visitante
Foto: Estevão Germano / América

Se por um lado o América-MG faz uma das melhores campanhas como mandante no Campeonato Brasileiro, por outro, os números da equipe longe de casa não são bons. Agora, diante do Cuiabá, a equipe buscará melhorar no quesito.

Atualmente, o Coelho já fez 10 partidas como visitante, com cinco empates, quatro derrotas e apenas uma vitória. Em pontos, o aproveitamento alviverde é de 26,6%, o que preocupa e coloca o América-MG numa péssima situação fora de casa, com o time sendo a terceira pior campanha no contexto, à frente, somente, de Santos e Ceará.

+Alê vê jogo complicado contra o Cuiabá e elenca dificuldades para o América-MG

+Fabrício Daniel, Zárate e Ademir: o trio da esperança do América-MG

PRÓXIMO DESAFIO

O compromisso seguinte da equipe é, justamente, fora de casa. No próximo sábado (02), o América-MG mede forças com o Cuiabá, a partir das 17h, na Arena Pantanal. O adversário, no entanto, também não é um grande mandante, tendo apenas a 16ª melhor campanha.

A oportunidade, então, é real para que o Coelho consiga evoluir como visitante. Caso vença o Dourado, o time de Vagner Mancini chegará aos 27 pontos na tabela de classificação e se afastará ainda mais do Z4.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo