Neste domingo (13), às 16h, o América-MG visitará o Flamengo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atual campeão e taxado por muitos como o melhor time do Brasil, o Rubro-negro nunca pode ser considerado um adversário fácil, mas tem desfalques consideráveis.
A começar por Rogério Ceni, treinador da equipe e que, recentemente, testou positivo para a Covid-19. Desta forma, o auxiliar Maurício de Souza comandará o Flamengo diante do América-MG, o que não será uma novidade para ele, já que costuma assumir, interinamente, a equipe do Ninho do Urubu.
Em campo, a lista é grande: Everton Ribeiro, Maurício Isla, De Arrascaeta e Gabigol, todos titulares e cedidos às seleções da Copa América, são ausências certas. Além deles, Pedro, Gerson e Rodrigo Caio são dúvidas, com o zagueiro tendo mais chances de ser poupado.
Desta forma, o Flamengo deve enfrentar o América-MG com a seguinte escalação: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gerson (João Gomes) e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz).
Com o adversário sem algumas de suas principais peças, o Coelho pode se aproveitar no Maracanã e botar fim a sua má fase, mesmo com toda a força do time carioca.
Para saber tudo sobre Flamengo e América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.