América-MG

América-MG estreia com derrota no Brasileirão e mudanças começam a acontecer

O América-MG disputou sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro diante do Avaí, na Ressacada, e saiu derrotado pelo placar de um a zero. A equipe, que teve pela ultima vez o comando de Marquinhos Santos, novamente demonstrou muitas dificuldades na criação de jogadas.

O América teve enormes dificuldades no setor de meio campo. Não existiu criação de jogadas neste setor do campo. Um setor que até pouco tempo atrás era o ‘pilar’ da equipe, hoje, pouco produz. O América fez contratações no setor de ataque, e agora faz mudanças no comando técnico também.

Pior ainda está o ataque do Coelho. Os atacantes do América não balançam as redes com bola rolando desde o dia 2 de março, quando jogaram contra o Guaraní-PAR. Desde então, a seca do ataque do América se mantém.

Veja Também: Caiu! Marquinhos Santos não é mais técnico do América-MG

As atuações abaixo já estão vindo de algum tempo. O último jogo diante do Independiente Del Valle foi à base de nervosismo e poucas jogadas de qualidade pela equipe americana. O resultado de 2×0 para o Del Valle só escancarou a necessidade de mudanças na equipe.

O alerta fica ligado por parte da equipe americana já que na Libertadores a campanha do Coelho não começou muito bem. O Campeonato Brasileiro é uma competição longa, mas o América-MG espera, pelo menos, fazer uma campanha parecida com a do ano passado, quando terminou em oitavo lugar da competição. Não passa pelo planejamento do Coelho disputar rebaixamento.

Muito por conta dessa falta de eficiência e começo de temporada difícil para o Coelho, o treinador Marquinhos Santos teve sua demissão divulgada na madrugada desta segunda-feira (11). A diretoria do Coelho agora trabalha para buscar um novo comandante para a equipe.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo