América-MG

Titulares do América-MG estão em fim de contrato e já podem assinar com outros clubes

Titulares do América-MG têm contrato se encerrando no fim do ano e já podem assinar com outros clubes
Foto: João Zebral/AFC

Durante a atual temporada, notícias especulando sobre o futuro dos jogadores do América-MG têm sido rotineiras, principalmente dos titulares. Além de Ademir, encaminhado com o Atlético-MG, a bola da vez é Eduardo Bauermann, ligado a uma saída gratuita para o Santos na próxima temporada.

Outros jogadores, titulares e destaques do clube, também se encontram na mesma situação, com contratos que terminam no dia 31 de dezembro de 2021 e, atualmente, já podem acertar com novos clubes para o ano seguinte, em transferências sem custos.

Os casos mais flagrantes são os de Matheus Cavichioli e Mauro Zárate, que figuram entre os melhores jogadores do América-MG no momento, e possuem vínculos em reta final. Além deles, Patric, Felipe Azevedo, Juninho, Marcelo Toscano, Sabino, Geovane, Ribamar, Berrío e Lucas Luan e, claro, Ademir e Bauermann, também estão na mesma situação.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O América-MG e outros diversos clubes têm, por política, o costume de aguardar as resoluções das competições do ano para começar a montagem de elenco, afinal, necessitam saber quais torneios serão disputados e qual o orçamento será disponibilizado.

Nas próximas semanas, com o afunilamento do Campeonato Brasileiro, que se aproxima das últimas rodadas, é possível o cenário se modifique e algumas conversas por renovações se iniciem.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo