América-MG

América-MG terá mais uma sequência de jogos para o mês de julho

Foto: João Zebral/América-MG

Mais uma sequência de jogos! O América-MG terá mais uma maratona de jogos no mês de julho. O mês de junho termina com a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Botafogo, na próxima quinta-feira (30), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Já para o mês de julho, serão ao todo sete jogos, sendo seis partidas pelo Campeonato Brasileiro e também o jogo de volta pelas oitavas de final, no Rio de Janeiro. A sequência já começa no próximo domingo (03), às 18h, contra o Goiás, no Independência, pelo Brasileirão.

Veja também: Fazem cinco jogos que o América-MG não sabe o que é marcar um gol

Veja também: Presidente do América-MG fala sobre sequência negativa na Série A e respalda trabalho de Mancini: ‘Confiança e respeito

Pouco mais de uma semana depois, no dia 11/07, uma segunda-feira, o América-MG terá pela frente o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Três dias depois, na quinta-feira, 14/07, a partida é pela Copa do Brasil, decisão da vaga às quartas de final, contra o Botafogo. No dia 17/07, um domingo, o Coelho volta a Belo Horizonte e encara o Red Bull Bragantino.

Para encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o América enfrenta o Palmeiras, em casa, no Independência, no dia 21/07. A 19ª rodada será diante do Atlético-GO, no dia 24/07, fora de casa, em Goiânia. No dia 31/07, a equipe alviverde já inicia o returno com a partida diante do Avaí, no Independência, em Belo Horizonte.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo