América-MG

Após longa espera, América-MG oficializa a contratação de Bruno Nazário

Após longa espera, América-MG oficializa a contratação de Bruno Nazário
(Arte: Pedro Veloso / América | Foto: Botafogo F.C. / Divulgação Flickr)

Bruno Nazário é o novo jogador do América-MG. Aos 26 anos, o meia chega ao Coelho após uma longa negociação envolvendo clubes e o atleta. A oficialização da contratação se deu através das mídias digitais do clube alviverde, durante a manhã dessa segunda-feira (05).

Emprestado pelo Hoffenheim-ALE, clube detentor de seus direitos, Bruno Nazário chega ao América-MG emprestado até o final de 2021, com o objetivo de ajudar o Coelho a se manter na primeira divisão do futebol brasileiro. O último clube do jogador foi o Botafogo, em que acabou sendo rebaixado em 2020.

Bruno Nazário terá sua segunda passagem pelo América-MG. Poucos sabem, mas em 2013, de forma breve, o atleta vestiu a camisa do Decacampeão, mas sequer entrou em campo em partidas oficiais e acabou deixando o clube. Revelado pelo Figueirense, o armador também já defendeu as camisas de Hoffenheim-ALE, Lechia Gdansk-POL, Cruzeiro, Guarani, Athletico-PR e Botafogo. Seu melhor momento foi durante 2017 e 2018, defendendo o Bugre.

O atleta já estava morando em Belo Horizonte e até frequentava o CT Lanna Drumond, mas burocracias e documentos impediam o anúncio de sua contratação pelo América-MG.

+Lisca faz mea-culpa sobre imbróglio envolvendo Ademir e elogia a partida do camisa 10

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo