Z - Futebol Agência ENM

América-MG pode ter ‘reforços’ para confronto diante do Flamengo

Foto: Mourão Panda / América

Em má fase na Série A, o América-MG ganhou bons motivos para se animar com uma recuperação imediata: O goleiro Jailson, os meio-campistas Alê e Matheusinho, e o atacante Paulinho Bóia, que não estiveram a disposição no último jogo, diante do Fortaleza, podem reaparecer no duelo do próximo sábado (25), no Maracanã, contra o Flamengo.

Jailson se recuperou de incômodo muscular na coxa direita e retornou aos treinamentos.  Alê cumpriu suspensão e volta a ser opção. Matheusinho e Paulinho Bóia, que já estavam há mais tempo fora se recuperando de contusões, também podem ser novidades diante do time carioca.

O retorno dos atletas é um alento para o Coelho que, nas últimas cinco rodadas, venceu apenas um confronto. O alviverde, que vinha animando sua torcida com o desempenho apresentado nas primeiras partidas da competição, caiu de produção e se aproximou do Z4.

Veja também: De ‘substituto’ a titular absoluto: Jailson negocia renovação de contrato com o América-MG

Diante de um rival que também não vive boa fase, o time mineiro tentará se reerguer. O Rubro-negro, adversário do próximo final de semana, está se reorganizando após mudança no comando técnico e acumula duas derrotas duras nas últimas partidas, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo