América-MG

América-MG próximo de anunciar o atacante Chrigor por empréstimo

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O América-MG avançou, nas últimas horas, para reforçar seu elenco. Trata-se de Chrigor, atacante de 20 anos de idade e jogador do Red Bull Bragantino. Após a lesão do atacante Ribamar, de acordo com a reportagem do Esporte News Mundo, o América procurou o clube paulista para ter o atacante como reforço para o restante da temporada. Recentemente, o Coelho já havia se reforçado no setor ofensivo, após contratar Fabrício Daniel, Isaque e Berrío.

Além disso, o jovem atleta tem oito jogos e quatro gols em 2021. Na vitória do Bragantino diante do Flamengo, ainda pelo Campeonato Brasileiro deste ano, Chrigor deu números finais a partida: 3 a 2 para o clube paulista no Maracanã. A diretoria americana, desde a semana passada, já apresentava o interesse em contratar mais um atacante para o elenco doCoelho.

Chrigor marcou um gol disputando o Campeonato Paulista e mais dois no Brasileirão de Aspirantes. Ainda assim, foram três vitórias, três empates e duas derrotas em 2021.

+ Fã de Asprilla, Berrío elogia América-MG, experimenta pão de queijo e sonha com Copa do Mundo

Contudo, Chrigor foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20 de 2019 e atualmente é o terceiro jogador que mais vezes balançou as redes do Brasileirão de Aspirantes. Recentemente, o atleta esteve emprestado ao Brasil de Pelotas. Foram apenas dois jogos disputados pelo Campeonato Gaúcho e nenhum gol marcado.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top