Já de olho na temporada de 2022, o América-MG iniciou a montagem do elenco e anunciou as saídas de seis jogadores. Através de suas mídias sociais, o Coelho oficializou, na tarde desta sexta-feira (10), que Bruno Nazário, Sabino, Diego Ferreira, Geovane, Luiz Fernando e Isaque não continuarão no clube.
Todos os atletas possuíam contrato se encerrando no final de dezembro, e não foram procurados pelo América-MG para prolongarem os contratos.
Revelado pelo Alviverde, Sabino foi peça fundamental na temporada de 2020, mas não conseguiu repetir o sucesso no atual ano. O volante deixa Belo Horizonte após 23 jogos. Assim como ele, Geovane não foi constantemente utilizado em 2021, e encerra seu ciclo na equipe com 54 partidas e quatro gols marcados.
+Festa no campo, banho em Marquinhos e despedidas: a comemoração do América-MG pela Libertadores
Outro de saída é Diego Ferreira, titular da lateral americana em diversos momentos entre 2019 e 2021. O camisa 2 disputou 82 jogos e três tentos.
Já Bruno Nazário, Isaque e Luiz Fernando deixam o clube sem grandes feitos. Os atletas estavam apenas emprestados ao Deca e, agora, retornam ao domínio dos clubes donos de seus passes.
Além dos seis citados, Marcelo Toscano, Ademir e Eduardo Bauermann também não seguirão no América-MG para 2022. Nas próximas semanas, a direção alviverde deve comunicar outras saídas.
.