O América-MG segue na busca por reforços para o Brasileirão e definiu mais um alvo: Patric, lateral-direito de 32 anos e que, recentemente, se desvinculou do Sport. A informação foi antecipada por Emerson Romano, repórter da Rádio Itatiaia.
Por conta de salários atrasados e outras pendências, na noite da última quinta-feira (22), a Justiça concedeu a rescisão contratual do jogador com o Leão da Ilha. Desta forma, em caso de acerto com o Coelho, a contratação seria sem custos, pois o atleta se encontra livre no mercado.
De acordo com as informações disponibilizadas por Emerson Romano, Patric chegaria ao América-MG sendo um dos três atletas que o clube poderia pagar um salário acima do teto. O repórter ainda mencionou o fato do defensor possuir o mesmo empresário de Vagner Mancini, atual treinador americano.
+América-MG treina firme, viaja e está pronto para enfrenta o Grêmio
Vale ressaltar, ainda, que o jogador possui história e adaptação a Belo Horizonte, já que atuou tanto por Cruzeiro quanto Atlético-MG. Pelo time azul, teve uma breve passagem, em 2009, enquanto, no Galo, acumulou idas e vindas, em uma história de extremos.
Atualmente, o América-MG possui Diego Ferreira e Eduardo opções para a lateral-direita e, por isso, Patric apareceria como uma importante contratação, visto que o setor é considerado frágil pelo clube de Belo Horizonte.
.