Depois de bater o rival Cruzeiro, por 1 a 0, no último domingo (21), o elenco do América-MG recebeu merecida folga e se reapresentou apenas nessa terça-feira (23), para a retomada das atividades, no CT Lanna Drumond.
O treino se iniciou com uma conversa entre o elenco, o técnico Lisca e o presidente Alencar da Silveira Júnior. Na conversa, treinador e dirigente parabenizaram os atletas pelo belo desempenho na semana decisiva, em que o América-MG superou o Treze-PB pela Copa do Brasil, e venceu o Cruzeiro no Campeonato Mineiro.
Depois dos discursos, os jogadores seguiram para as atividades físicas com o preparador Gerson Rocha e a equipe do Núcleo de Performance. Os goleiros ficaram sob a tutela de Silvio Jardim e Marcos Gontijo.
O técnico Lisca e os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandaram um treino em espaço reduzido, com muita movimentação e trabalhos técnicos. O atacante Carlos Alberto voltou aos treinos após recuperar-se da Covid-19, assim como o zagueiro Heitor. Apesar de não ter jogado na última rodada, Messias esteve presente na atividade desta tarde.
Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.