Em entrevista coletiva após a derrota na estreia da Libertadores, o experiente atacante do América-MG, Wellington Paulista, falou sobre as chances que acabaram não se convertendo em gols e sobre o momento histórico pelo qual passou o time alviverde.
Quando perguntado sobre a quantidade grande de chances que foram desperdiçadas, Wellington ressaltou a importância das oportunidades que foram construídas e que o ficou faltando um detalhe fundamental, converter as chances em gols.
– De tantas chances criadas, só faltou o gol, né?! A gente criou bastante, coisa que a gente não vinha criando nos últimos jogos e o Marquinhos treinou a gente essa semana e a gente conseguiu criar muitas chances de gol, pena que o último passe nosso não estava saindo com perfeição. Então, é continuar trabalhando essa semana, os detalhes finais, para que a gente consiga reverter a situação no Paraguai e sair vitorioso de lá.
Veja também: Fred Cascardo é o novo diretor de futebol do América-MG
Wellington Paulista também abordou sobre o momento vivido pelo América, que fez sua estreia na Copa Libertadores. O jogador salientou a importância desse jogo para o elenco e a vontade dos atletas de estarem fazendo parte dessa partida histórica.
– Para nós é uma partida histórica e a gente sabia da ansiedade do primeiro jogo, e eu acho que nos comportamos muito bem no jogo. A gente queria tirar a ansiedade o mais rápido possível para poder começar logo esse jogo, começamos muito bem, controlando praticamente o jogo todo contra o Guaraní. São detalhes, Libertadores é assim que se joga, uma pena que a gente sofreu o gol no finalzinho, mas temos totais condições de ir ao Paraguai e sair classificados.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.