América-MG

América-MG x Athletic: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ENM

O América-MG enfrenta o Athletic neste sábado (05), ás 19h30min, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. No ano passado as duas equipes se enfrentaram, com a estreia do uruguaio Loco Abreu. O Coelho venceu a partida por 1 A 0, com gol de Rodolfo. Aquela foi a primeira partida entre as duas equipes.

O América vem forte após uma vitória contundente de 2 a 0 no clássico contra o Cruzeiro, o técnico Marquinhos Santos deve repetir o time que jogou na ultima quarta. Com a possibilidade da estreia de Índio Ramírez  ao decorrer da partida.

O Athletic vem de uma vitória importante contra o Pouso Alegre, o clube de São João Del Rey chega  a capital após uma partida maluca com quatro pênaltis. Com dois de Mariano, um de Willian Mococa e outro de Rafhael Lucas. O Esquadrão de Aço venceu a partida por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 05/02/2022, às 19:30h

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza

Auxiliares: Ricardo Junio de Souza  e Leonardo Henrique Pereira

Quarto Árbitro: Luis Carlos Brum

Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG: Jori; Patric, Conti (Iago Maidana), Éder, João Paulo; Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho, Alê; Everaldo, Felipe Azevedo (índio Ramirez) e Wellington Paulista.

Desfalques: Gabriel Gomes (Lesão na coxa direita) Matheusinho (Covid-19)

Técnico: Marquinhos Santos

ATHLETIC: Pedro; Wallison, Danilo, Sidimar, Vinicius Silva; Kadu, Michel Paulista, Diego Fumaça; Willian Mococa, Douglas Santos e Rafhael Lucas.

Desfalques: sem desfalques

Técnico: Roger Silva

PALPITES DOS SETORISTAS:

Pedro Canela, setorista do América-MG:

“O ultimo jogo mostrou uma grande consistência defensiva do Coelho, claro que ajudou ter um jogador a mais desde os 20 do primeiro tempo.  Acredito que o Athletic virá com uma proposta de jogo parecida com a do Cruzeiro, um futebol de intensidade e maior volume de jogo.  Se continuar com essa evolução coletiva o América-MG deverá controlar e vencer a partida.”

Palpite: América-MG 2 x 1 Athletic

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

“Diante da boa e consistente atuação no clássico na última rodada, o América tem muitas chances de vencer e precisa continuar nesse caminho de apresentar cada vez mais evolução no nível de jogo. Não será um jogo tranquilo, mas o Coelho tem condições de vencer o confronto contra o Athletic.”

Palpite: América-MG 2 x 0 Athletic

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo