América-MG

América-MG X Tombense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

América-MG e Tombense se enfrentam novamente neste sábado (26), às 11h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Mesmo com o mando de campo do América, o jogo será na casa do Villa Nova devido ao imbróglio para a devolução da gestão do Independência, em definitivo, para o América.

Na partida anterior o Carcará ganhou do Coelho por  três a um em Muriaé, na zona da mata mineira. Com o resultado o Coelho precisa ganhar com dois ou mais gols de diferença para classificar para a final e irá para a partida com um time totalmente de atletas da base. A equipe de Tombos deve vir com um time mesclado e visa observação de onde o clube precisa se reforçar para jogar a segunda divisão do campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: Sábado, 26/03/2022, às 11Hrs

Local: Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Auxiliares: Magno Arantes Lima e Augusto Magno de Ramos

Quarto Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira FIlho

Transmissão: Sportv e Premiere

PRÓVAVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Airton; Arthur, Gustavo Marques, Zé Vitor e Carlos Junio; Zé Ricardo, Flávio, Gustavinho e Matheusinho; Kawê e Adyson

Técnico: Marquinhos Santos

Tombense: Felipe Garcia; David, Jordan, Mateus Buiate e Manoel (Genilson); Zé Ricardo, Gustavo e Lucas Santos; Gabriel Henrique, Matheus Paquetá (Keké) e Vinícius Mingotti (Ciel)

Técnico: Hemerson Maria.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Daniel Mendes, setorista do América-MG:

“Pela segunda partida da semifinal do Troféu Inconfidência, o América busca reverter o placar da primeira partida e se classificar à final. A tendência é que a escalação seja novamente alternativa, mais uma vez dando oportunidade para muitos garotos das categorias de base. Sendo assim, os jovens jogadores devem aparecer e podem melhorar na precisão das finalizações.”

Palpite: América-MG 1 X 0 Tombense

Pedro Canela, setorista do América-MG:

“Hoje o América soltou uma nota que fará um amistoso contra o Athletico Paranaense Segunda-Feira em Curitiba, acredito que a diretoria está focada única e exclusivamente na Copa Libertadores, Irá colocar os meninos do sub-20 e sub-17 no jogo de amanhã, Acredito que será outro passeio da equipe de Tombos.”

Palpite: América-MG 1 x3 Tombense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo