Z - Z Não marcar 3

Análise: como chega o River para enfrentar o Galo?

AVELLANEDA, ARGENTINA - JANUARY 05: Marcelo Gallardo coach of River Plate reacts during a first leg semifinal match between River Plate and Palmeiras as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 at Estadio Libertadores de América on January 05, 2021 in Avellaneda, Argentina. (Photo by Marcos Brindicci - Pool/Getty Images)

O River Plate de Marcelo Gallardo é uma das equipes mais fortes do continente nos últimos anos. Acumulando títulos da Libertadores, o elenco sofreu alterações recentemente e passou apenas em segundo lugar no seu grupo, o mesmo do Fluminense.

Gallardo mantém seu estilo de jogo, ofensivo e agressivo quando tem a posse de bola. Dessa forma, busca envolver as defesas adversárias com rápidas trocas de passes e jogadas em profundidade.

O River teve um confronto caseiro nas oitavas, diante do Argentino Juniors, equipe que formou Diego Maradona para o futebol. Nos dois confrontos, um empate no Monumental, e uma vitória fora de casa por 2 a 0.

Diferente do desempenho abaixo do esperado no Campeonato Argentino, o River cresce na competição continental, e promete ser adversário difícil para o Atlético.

Pelo lado do Galo, jogadas pelas pontas podem ser bem interessantes, tendo em vista as características ofensivas da equipe mineira e defensivas do River. Confira a análise completa no vídeo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo