Grêmio

Análise: Como joga o Vitória, adversário do Grêmio na Copa do Brasil?

O Grêmio volta à campo pela Copa do Brasil na noite desta terça-feira (27). O adversário será o Vitória, no Barradão, na Bahia. Por consequência do destino, o Imortal irá enfrentar o algoz do rival Internacional na fase anterior da competição.

O rubro-negro baiano eliminou o colorado em pelo Beira-Rio. É uma equipe que está em crise. Flerta com a zona de rebaixamento na Série B e ganhou apenas uma das últimas cinco partidas.

No aspecto ofensivo é um time que ataca muito pelos lados. Concentra o jogo por este setor e deixa aberto o meio. Não tem um jogador que se movimente na intermediária ofensiva. É jogada pelos lados e cruzamento na área (por cima e por baixo).

O lado defensivo é o pior. É um time muito espaçado entre as linhas de marcação, o que permite que o time adversário encontre muitos espaços.

No vídeo abaixo, explicamos mais detalhes sobre o lado ofensivo e defensivo da equipe. E também como que o jogo do Felipão pode se encaixar neste contexto. Assista e responda: Grêmio leva essa?

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo