Campeonato Brasileiro

Análise: Escolhas de Crespo mostram um quê de teimosia

Treino do São Paulo: Crespo terá ao menos seis desfalques diante do Fluminense; veja provável escalação

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Numa partida bastante truncada, o tricolor paulista foi derrotado por 2 a 1.

O jogo foi bem ruim, principalmente no primeiro tempo. Demorou mais de 30 minutos para que uma das equipes finalizasse para o gol. O Flu abriu o placar em uma falha de Bruno Alves.

O São Paulo empatou com Reinaldo, de pênalti. Luiz Henrique, num contra-ataque de três toques na bola, fez o segundo do Fluminense.

Só que entre o primeiro e o segundo gol do Fluminense, Hernán Crespo fez algumas mudanças na equipe. Sacou Pablo e colocou Vítor Bueno. Tirou Galeano e espetou Rigoni como ala.

Essas mudanças, além de começar o jogo com Pablo, Igor Gomes e Gabriel Sara, mostram um erro muito grande. São jogadores que não rendem no estilo de jogo que o treinador argentino deseja.

No vídeo abaixo, explicamos esses detalhes, o porquê de achar teimosia de Crespo manter esses jogadores e também os desafios para os próximos jogos do tricolor paulista. Assista e deixe seu comentário sobre o tema.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top