Tática ENM

Análise: Fluminense muito abaixo tecnicamente terá que reverter o placar para seguir na Copa do Brasil.

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil disputada no Heriberto Hulse colocou frente a frente o tigre que disputa a série C do campeonato brasileiro e o Fluminense, que vinha de derrota pela serie A e busca a classificação para seguir disputando três competições simultaneamente.


O primeiro tempo ficou marcado pela alta posse de bola do Flu e mais volume de jogo, porém o tricolor não conseguiu ameaçar o gol do time da casa. Era muito toque de lado e pouca penetração do time carioca. Em contrapartida o Criciúma era bem mais letal, quando chegava levava perigo. Assim, saiu ganhando o primeiro tempo por 1×0.


Para a segunda etapa o tricolor se mostrou mais agressivo. Biel tentou algumas jogadas de mano a mano e o flu se mostrou mais decidido a quebrar as linhas do adversário para criar suas chances. Foi ai que em um contra-ataque Egídio faz pênalti besta no atacante do Criciúma, que amplia o placar. A sorte do flu foi que no lance seguinte ao segundo gol catarinense o juiz marcou um pênalti Mandrake em cima de Lucas Claro, convertido pelo Abel Hernandez.


Fim de jogo com o placar em 2×1 para os mandantes que trazem a vantagem do empate para o RJ. O time do Roger Machado precisa ser mais consistente e agressivo ofensivamente para virar esse jogo. Tricolor oscila demais as suas atuações e se vê ameaçado na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo