Futebol Internacional

Ancelotti destaca nível de exigência do Real Madrid: ‘É tradição deste clube’

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

Na última semana o zagueiro Raphael Varane, que deixou o Real Madrid para jogar pelo Manchester United, criou certa polêmica em uma de suas declarações. O francês afirmou que os jogadores do clube merengue não são parabenizados se conquistam a Liga dos Campeões. Nesta segunda-feira (06), o técnico Carlo Ancelotti falou sobre o assunto e afirmou que a tradição do Real Madrid é justamente essa de buscar cada vez uma evolução maior.

— Isso faz parte da história e da tradição desse clube, que continua sendo um dos melhores do mundo. É graças a essa exigência que o Real Madrid conquistou tudo o que conquistou. Quando nós ganhamos a Liga dos Campeões pela décima vez, celebramos, mas não ficamos contentes. Estamos sempre pensando em seguir em frente. Isso é o que pede o clube e nossos torcedores — disse Ancelotti.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com esse elevado nível de exigência, o Real Madrid já está garantido à fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. Com 12 pontos conquistados, o clube merengue lidera o grupo D, tendo dois pontos a mais do que a Inter de Milão, que está na segunda posição. O objetivo agora é assegurar a liderança e assim ter vantagem na fase decisiva da Champions.

— Não estou pensando no nosso 14º título de Liga dos Campeões agora. Neste momento só penso em preparar bem os jogos, a estratégia e o próximo jogo. Vamos enfrentar a Internazionale, no Santiago Bernabéu. É um jogo muito difícil, mas queremos ficar em primeiro no grupo. Esse é o objetivo agora — destacou Ancelotti.

O Real Madrid recebe a Inter de Milão nesta terça-feira (07), às 17hs (de Brasília). As duas equipes já estão classificadas à fase de oitavas de final da Liga dos Campeões, mas agora lutam diretamente pela primeira colocação. Para o Real Madrid, um simples empate garante a ponta da tabela, enquanto os italianos precisam da vitória para passar em primeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo