Futebol Internacional

Ancelotti destaca objetivos do Real Madrid para a temporada

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

De volta ao Real Madrid após seis temporadas, o técnico italiano Carlo Ancelotti tem o objetivo de fazer o clube merengue brigar novamente pelos principais títulos da Europa. Comandando a pré-temporada da equipe, o treinador falou pela primeira vez sobre o que espera ver de seus jogadores e demonstrou bastante entusiasmo com o elenco que tem em mãos. Para Ancelotti, a mescla montada pelo clube, que tem jovens bastante promissores e jogadores experientes identificados com a camisa merengue, é um fator que pode fazer total diferença.

— Nossa equipe tem trabalhado muito forte durante a pré-temporada e temos focado muito na parte física, que é cada vez mais importante. Os jogadores tem reagido muito bem à nossa carga de trabalho. Podemos dizer que temos muita qualidade aqui, desde os jogadores mais novos e entusiasmados até os veteranos como Carvajal, Nacho, Marcelo, Isco… que sempre demonstraram um orgulho muito grande de defenderem o Real Madrid — disse Ancelotti.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Como foi a primeira vez em que falou oficialmente sobre todo o que envolve a temporada do clube, o treinador também deu destaque aos principais objetivos que foram traçados. O italiano garantiu que o grande sonho de todos é seguir fazendo história com o Real Madrid.

— Nós temos sempre que levar em conta toda a história desse clube. O nível de exigência é sempre muito alto e precisamos demonstrar a qualidade que temos. Essa é a nossa história e é para isso que estamos aqui. Vamos jogar com muita intensidade e energia e fazer tudo aquilo que o futebol exige atualmente — disse Ancelotti.

Na temporada passada, ainda sob o comando de Zinedine Zidane, o Real Madrid viu o título do Campeonato Espanhol parar nas mãos do rival Atlético de Madrid justamente na última rodada do torneio. Na Liga dos Campeões, o time parou na semifinal, aonde caiu para o campeão Chelsea. Desta maneira, o clube merengue entra pressionado na temporada para tentar recuperar a hegemonia nacional e continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo