Fluminense

André comemora primeiro gol e afirma regularidade diante do rival: ‘Contra o Flamengo eu sempre marcava’

André
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Formado nas categorias de base do Fluminense, André se tornou o herói improvável da vitória tricolor no Fla-Flu por 1 a 0 – ao marcar o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Após a partida,  que recolocou o Tricolor das Laranjeiras na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o jogador não escondeu sua felicidade pelo primeiro gol marcado como profissional.

– Foi um gol muito importante, que nos deu a vitória de que tanto a gente precisava após os resultados dos últimos jogos. Naquele lance o Luiz foi à linha de fundo, o Yago me indicou para entrar na área. Fui acompanhando a jogada, o Lucca fez o corta-luz e eu pude fazer o gol – disse ao site oficial do clube.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

+ Roger Machado vê superioridade do Fluminense no segundo tempo: ‘Fomos premiados’

É fato que André não costumava marcar muito gols na base, mas na maioria das vezes que balançava as redes adversárias, coincidentemente era diante do rival rubro-negro.

– O Martinelli até brincou sobre isso na entrevista, dizendo que eu fazia poucos gols na base, mas contra o Flamengo eu sempre marcava – contou André.

Com o resultado, o Fluminense chegou a 13 pontos e ocupa a nona posição na tabela. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Ceará em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo