Vasco

Andrey fica fora por pelo menos três jogos no Vasco; Vinícius volta na Copa do Brasil

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

POR JOEL SILVA E MATHEUS MATTOS

Saíram os resultados dos exames médicos que Andrey e Vinícius fizeram na última sexta-feira. Os dois jogadores serão desfalques do Vasco na partida deste domingo contra o Botafogo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante, que foi substituído no segundo tempo da última partida com dores, foi diagnosticado com uma lesão leve na coxa direita. A previsão otimista é de que os jogador possa estar em campo no jogo de volta contra o Botafogo pela Copa do Brasil. A partida está marcada para o próximo dia 23.

Já no caso do atacante, ele não apresentou nenhuma lesão e já deve estar disponível para o jogo do meio de semana. Para o clássico deste fim de semana, o camisa 49 será poupado por conta das dores apresentadas na mesma panturrilha esquerda na qual o jogador se lesionou e o deixou de fora das primeiras rodadas do Brasileirão.

Além de Andrey e Vinícius, o técnico Ramon Menezes terá mais desfalques para a partida contra o Botafogo. Carlinhos e Vinícius, com problemas físicos; Bruno Gomes suspenso; Guilherme Parede e Lucão com coronavírus e Leandro Castán que será poupado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo