Palmeiras

Andrey Lopes sobre goleada: ‘A gente tem que ganhar, pela grandeza do Palmeiras’

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras goleou o Tigre, por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Aliianz Parque, e garantiu a melhor campanha geral da Libertadores. Além disso, encerrou um sequência de quatro derrotas consecutivas.

Após a partida, o técnico (interino) Andrey Lopes falou, em entrevista coletiva, sobre a importância da vitória para trazer tranquiladade ao Verdão.

— É bom ganhar. Como falei antes, viemos de quatro resultados negativos, no Brasileiro. A vitória traz confiança para o grupo e uma tranquilidade para seguirmos o trabalho. A gente tem que ganhar, pela grandeza do Palmeiras. Eu passei para eles (jogadores) isso na palestra, o Palmeiras não pode, de maneira nenhuma, ter quatro reveses. É inadmissível. A gente trabalha no dia a dia sabe da qualidade do grupo. Então, tínhamos que ganhar um jogo imediatamente. Graças a Deus, conseguimos — afirmou Andrey.

Questionado sobre a sequência negativa de quatro derrotas seguidas no Brasileirão, Andrey disse ser ”normal o time oscilar”.

— O momento é conturbado, mas ficamos com a melhor campanha da Libertadores esse ano. No Campeonato Brasileiro, a gente vem de quatro derrotas. É normal, a gente oscila. O time deu uma oscilada, de fato, mas não interfere nessa forma de eu comandar. Estou no Palmeiras faz três anos, então conheço bem o plantel e o clube — ressaltou.

Na próxima sexta-feira, a Conmebol sorteia os confrontos das oitavas de final da Libertadores. Detentor da melhor campanha geral, o Palmeiras pode decidir em casa até a semifinal, caso chegue até lá. Vale ressaltar que a decisão é jogo único.

O PALMEIRAS PRECISA DE REFORÇOS?

— O Palmeiras, o PSG, Real Madrid o Manchester, todos eles contratam. A questão não é se precisa ou não. A diretoria está trabalhando sempre. Se, por ventura, trouxerem algum reforço, será bem-vindo, mas não necessariamente tem que ir atrás de algum reforço pontual. A gente monitora muito o mercado de jogadores, tem setor no clube que faz exatamente isso. Se não precisar trazer, o grupo é muito bom. Tem que dar uma resposta, como deram hoje— disse.

O TREINADOR QUE CHEGAR PRECISARÁ DE TEMPO

— Para qualquer técnico do mundo a gente cobra tempo de trabalho. Para o treinador vir aqui no Palmeiras ou a qualquer clube do Brasil, nós estamos cobrando isso: tempo, tempo, tempo. Então, para ter um trabalho de qualidade, que tenha intensidade, que seja ofensivo ou reativo, não vai vir um treinador para o Palmeiras que coloque suas ideias e, em pouco tempo, tenha princípios, subprincípios, avance no quadrante. Não existe isso. . Vou ajudar o profissional que vier — disse

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo