Guarani

Andrigo analisa titularidade de Régis no Guarani: ‘Respeitar os momentos’

Andrigo analisa titularidade de Régis no Guarani: 'Respeitar os momentos'

Principal destaque individual no Campeonato Paulista, Andrigo perdeu status de titular absoluto do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

Então intocável, meio-campista foi prejudicado por fascite plantar no pé esquerdo no início da competição nacional e viu Régis tornar-se principal protagonista com sete gols e cinco assistências pelo Bugre.

+ Andrigo relembra drama em lesão pelo Guarani: ‘Não tinha como pisar no chão’

Apesar de passar um período no banco de reservas, camisa 10 tratou com naturalidade e respeito o bom momento vivenciado pelo companheiro de elenco.

“O importante é cada um saber respeitar os momentos e as escolhas, porque, quando eu saí, eu acabei me machucando. Então foi uma coisa que me atrapalhou. Isso eu sei bem. Eu saí da equipe, pois eu tinha me machucado. Então sempre mantive minha cabeça muito boa e trabalhando como sempre, seja sendo usado jogando aberto ou na frente ou até mesmo de meia. Eu sou funcionário do clube e vou estar aqui sempre para dar o meu máximo, independentemente da situação”, disse Andrigo, em coletiva de imprensa.

“O que eu falo para mim: eu tenho que dar o máximo sempre, independentemente da situação em que eu me encontre. Então eu tenho que dar o meu máximo para melhorar cada vez mais e estar aqui para ajudar. Em relação às escolhas, isso não cabe a gente a falar, pois isso não está no nosso alcance. Como eu falei, no meu alcance é eu trabalhar e estar aqui disposto a ajudar seja de qualquer forma”, prosseguiu.

SUPLENTE

Já experiente devido à alta rodagem no futebol brasileiro, Andrigo não vê problemas de ser suplente de Daniel Paulista no Guarani e comentou disputa interna pela titularidade.

“Isso é coisa que a gente vê muito. O importante é, que nem eu falei, ter a cabeça boa e saber respeitar o momento e as escolhas. Por mais que eu confie em mim e sei da minha capacidade e sei do quanto que eu posso ajudar, a competição em si aqui dentro do clube é boa, porque eleva o nosso nível e eleva a competitividade”, falou.

“É uma disputa sempre sadia. Então a gente vem demonstrando isso. O campeonato também é longo. Nós vamos precisar de todo mundo, com jogo em cima de jogo. Que nem eu falei, eu estou aqui para ajudar”, emendou.

TABELA

Sem vencer há três rodadas e com duas goleadas consecutivas, Guarani ocupa oitava colocação na Série B do Campeonato Brasileiro e 23 pontos conquistados após 15 jogos.

Bugre volta a campo nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Clique aqui e veja a provável escalação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo