Santos

Ângelo é elogiado por Marcelo Fernandes: ‘Alto nível de dribles, primeiro tempo foi de encher os olhos’

Ângelo
(Divulgação / Santos)

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Bahia, o meia Ângelo se destacou na partida. Na primeira etapa do jogo, grande parte das jogadas do Santos foi trabalhada pelo lado direito, com grande participação do atacante. A boa atuação rendeu elogios do auxiliar do Peixe, Marcelo Fernandes.

— O Ângelo é um menino que já vinha galgando espaço, logicamente com tempo certo para poder entrar. É um garoto que, como todos os outros, é tratado com esperança. Alto nível de dribles, primeiro tempo foi de encher os olhos. Sabíamos que ele e outros sentiriam no segundo tempo por falta de jogos de 90 minutos, normal. Estou muito feliz com a partida do Ângelo e de todos que aqui vieram — elogiou Marcelo Fernandes após a partida.

O treinador também elogiou os outros garotos do elenco do Santos. Dos 19 jogadores relacionados no jogo contra o Bahia, 17 eram da base. “Com maturidade até abrupta nesse sentido, são garotos de personalidade. Terminamos a partida com dez garotos da base e então acho que isso, é muito bom para o clube que passa por um problema muito sério extracampo em termos financeiros”, disse o auxiliar.

O Santos não conseguiria alcançar a vaga direta na Libertadores de qualquer forma porque o Fluminense venceu. Mas o Peixe garantiu a oitava colocação, R$ 21,4 milhões e uma vaga no torneio continental. O próximo jogo do Santos é contra o Santo André, no domingo, no Estádio Bruno José Daniel, às 19h.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo