Z - Futebol Agência ENM

Aniversariante do dia: Iniesta anuncia renovação contratual com o Vissel Kobe

Reprodução / Twitter

Nesta terça-feira, o aniversariante do dia, o meia Andres Iniesta de 37 anos, anunciou a renovação de contrato com o Vissel Kobe por mais duas temporadas. O espanhol ficará no clube japonês até 2023.

Herói da Copa de 2010, na África do Sul, ao fazer gol do título contra a Holanda e conquistar o primeiro taça para a Espanha. Iniesta deixou o Barcelona em 2018 e assinou um contrato de três anos com o Vissel, após conquistar nove títulos espanhóis e quatro Champions League.

O Vissel Kobe ganhou o seu primeiro troféu na Copa do Imperador no ano passado, e se classificou pela primeira vez para a Liga dos Campeões da Ásia em 2020 pela primeira vez na história em seus 55 anos, desde a chegada do meia espanhol no clube.

“Vou continuar a persistir em aceitar este desafio com a mesma paixão e motivação que sentia há três anos.”, disse Iniesta na coletiva anunciando a extensão de contrato.

Antes da coletiva, o craque recebeu um bolo de aniversário do clube e falando das suas aspirações de fazer o Kobe a melhor equipe da Ásia. Iniesta acrescentou que estava “animado para continuar envolvido no projeto pelos próximos dois anos”.

Nas redes sociais, o Barcelona e a Federação Espanhola homenagearam o atleta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo