Chapecoense

Anselmo Ramon vive seca de gols e pressão da torcida da Chapecoense

Márcio Cunha/ACF

Nesta última quarta-feira (6), a Chapecoense recebeu o líder, Atlético-MG, na Arena Condá, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o Verdão do Oeste esteve muito perto da sua primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro, mas acabou cedendo o empate no final. Mesmo assim, diante de um empate diante do primeiro colocado, os torcedores não pouparam críticas, principalmente ao centroavante Anselmo Ramon.

Durante o segundo tempo da partida, os torcedores começaram com vaias para jogadores da Chape, sendo o principal alvo, Anselmo Ramon. Ao final do jogo, os fãs continuaram com as reclamações, e na saída para o vestiário, o atacante aplaudiu ironicamente o ato. O atacante que foi um dos destaques na conquista da Série B na última temporada, vive um momento complicado na Chapecoense, sendo muito criticado nos últimos jogos pelos torcedores devido às más atuações.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Na atual temporada, Anselmo Ramon acumula um total de 30 jogos, somando todas as competições, com oito gols e duas assistências, sendo apenas quatro bolas nas redes na atual edição do Brasileirão. O último gol aconteceu contra a equipe do Red Bull Bragantino. Nos acréscimos, o centroavante subiu mais que o goleiro Cleiton para garantir a única vitória da equipe catarinense no Campeonato Brasileiro, pelo placar de 2 a 1. Devido a má fase, inclusive, o técnico Pintado tem preferido deixar o atleta no banco de reservas, assim como aconteceu neste último jogo.

Vale lembrar que Anselmo Ramon foi o artilheiro da Chapecoense na conquista do último Campeonato Brasileiro da Série B, com 10 gols marcados naquela edição. Ele, inclusive acabou sendo o terceiro jogador que mais marcou gols naquela edição do torneio.

Em coletiva de imprensa pós-jogo, muito perguntado sobre Anselmo Ramon, Pintado resolveu poupar críticas ao jogador, com quem teve um desentendimento recente. Apesar de muito criticado pelos torcedores, o técnico defendeu o atacante.

-Não posso esquecer do que Anselmo Ramon já fez por nós. O Anselmo fez o gol do título da Série B, assim como o gol da nossa única vitória do Campeonato Brasileiro – afirmou o técnico Pintado.

A Chape ainda se encontra na última colocação com apenas 12 pontos, e volta a campo na próxima rodada contra a equipe do Internacional. Ainda com chances mínimas de sobrevivência, o Verdão do Oeste espera fazer um bom jogo novamente, para assim recuperar a confiança para o resto da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo