No período da manhã, no gramado do Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani realizou o último treino em Campinas antes de seguir viagem a Ponta Grossa, de ônibus, à tarde.
Em busca do time ideal para encarar o Operário, no sábado, no Estádio Germano Kruger, o técnico Ricardo Catalá rodou os atletas – no time titular e reserva – e manteve escalação a sob sete chaves.
LEIA MAIS: Pressionado, Anaílson Neves solicita afastamento do Guarani: ‘Injustas ameaças’
A definição da equipe para medir forças com o Fantasma, contudo, será nesta sexta, já em solo paranaense, onde delegação desembarca por volta das 20h.
Entre as impressões iniciais estão a manutenção do goleiro Rafael Pin e do atacante Júnior Todinho inicialmente como titulares, além de Murilo Rangel e Alan Guimarães, meias contratados semana passada, entre os suplentes.
CAUTELA
A tendência é que o Bugre não tenha uma escalação tão diferente em relação ao empate frente o Oeste.
Caso Catalá opte por novidades, as ‘caras novas’ devem ser do meio-campo para frente, haja vista as laterais e as duplas de zaga estarem aparentemente definidas.
Após ‘afastamento’ por licença paternidade, em decorrência do nascimento da filha em Curitiba, Romércio participou dos treinamentos da semana e foi relacionado para viagem.
Uma possível escalação do Guarani para o duelo frente o Operário tem: Rafael Pin; Cristovam, Didi, Walber e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Lucas Crispim e Giovanny; Waguininho e Júnior Todinho.