O atacante brasileiro Antony não vai se reapresentar ao Manchester United com os outros jogadores do clube inglês. Em comunicado oficial neste domingo (10), o clube confirmou que o brasileiro está afastado até que todo o seu processo por acusação seja totalmente resolvido. O United reforçou ainda que condena atos de violência e abusos.
Esta foi a segunda vez que o Manchester United se manifestou oficialmente com relação ao caso que envolve Antony. Anteriormente o clube inglês informou que estava ciente das acusações contra o atacante e disse que aguardaria o andamento das investigações.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Antony também chegou a se manifestar e garantiu ser inocente com relação às acusações de sua ex-namorada Gabriela Cavallin, que o acusa de agressão física. Na última sexta-feira (08), outras duas mulheres acusaram o jogador de agressão, em casos que teriam acontecido em 2022, sendo um em São Paulo, e outro em Manchester, na Inglaterra.
Confira a manifestação do Manchester United:
O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony.
Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu regresso até novo aviso, a fim de responder às acusações.
Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos.
