Outro lado

Antony se pronuncia pela primeira vez sobre acusação de agressão; Gabriela rebate

O jogador utilizou seu Instagram para afirmar que as acusações são falsas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante do Manchester United e da seleção brasileira, Antony, se pronunciou publicamente pela primeira vez, nesta quarta-feira (28), a respeito das acusações de agressão feitas por Gabriela Cavallin. A DJ e influenciadora digital registrou um boletim de ocorrência no início deste mês contra o jogador, por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Horas depois, nesta quarta, ela rebateu Antony.

Após ter prestado depoimento na 5ª Delegacia da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo, ele foi ao Instagram e se defendeu, dizendo que “esta falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns.”

De acordo com o publicado, ele e sua família sofreram em silêncio desde que as acusações vieram à tona e afirmou que, ao final das investigações, a sua inocência será provada. Segundo consta no BO, as agressões sofridas datam de 20 de maio, momento em que Antony estava na Inglaterra.

Foto: Reprodução/Instagram

Pouco depois, através de um comentário em uma página no Instagram, Gabriela rebateu o jogador, afirmando não ser a primeira mulher que o denuncia por agressão e que “vai até o fim” para que ele pague pelo que teria feito (veja abaixo).

Foto: Reprodução/Instagram

Ela não detalhou se os fatos aconteceram no Brasil ou no país britânico e também solicitou uma medida protetiva com urgência contra o jogador. Eles viveram um relacionamento em 2022, com ela chegando a anunciar que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê de Antony. Após a denúncia, ela publicou vários prints de conversas entre ambos e fotos machucada. Tudo isso foi anexado ao BO.

Veja as declarações completas dos dois

“Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”, escreveu o camisa 21 do United.

+Key Alves anuncia a sua saída do Osasco

“Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a Justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, completou.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“Estranho seria se ele assumisse as agressões, né? Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa”, respondeu a DJ.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo