Flamengo

Sem De La Cruz, Flamengo intensifica conversas por Claudinho, do Zenit

Claudinho com a camisa do Zenit, da Rússia (Foto: DANIEL LEAL/AFP via Getty Images)

O Rubro-Negro vai ao mercado em busca de uma peça para competir com Arrascaeta no meio de campo

Foto: DANIEL LEAL/AFP via Getty Images

O Flamengo entrou forte na briga por Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e atualmente no Zenit. Depois do River Plate sinalizar que só negociaria De La Cruz em caso de eliminação na Libertadores, o Rubro-Negro sondou a situação do jogador e, inclusive, já sabe o valor que terá que desembolsar para contratá-lo.

+ Destaque no sub-17 do Flamengo, Pedro Lemos revela admiração por Fabrício Bruno e descreve sentimento de ser campeão da Copa Rio: ‘Sensação única’

+ Reforço do Flamengo, Luiz Araújo desembarca no Rio: ‘Muito feliz de estar vindo para o maior do Brasil e do mundo’

Claudinho possui 26 anos e tem contrato com o clube russo até o junho de 2027. O interesse pelo atleta foi veiculado primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e o ge trouxe detalhes sobre a possível negociação.

A diretoria rubro-negra mantém contato com o staff do jogador e com o próprio Claudinho. Uma das “armas” que o clube carioca pretende usar é que uma vinda ao Rio de Janeiro o aproximaria da Seleção Brasileira, que é um sonho do meia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Claudinho é revelado pelo Corinthians e acumula passagens por Santo André, Ponte Preta, Oeste e, como mencionado, pelo Red Bull Bragantino. Se transferiu para o Zenit em 2021 e participou da conquista do ouro olímpico em Tóquio. Além disso, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Russo na temporada de 2021/22.

O Flamengo já acertou a chegada de Rossi e também de Luiz Araújo, que, inclusive, foi anunciado minutos antes da partida contra o Aucas. Allan, do Atlético-MG, é outro alvo que tem situação encaminhada para chegar ao Ninho do Urubu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo