Atlético-MG

Ao final do contrato, Tardelli marca, deixa futuro em aberto e é elogiado por ex-presidente

Ao final do contrato, Tardelli marca, deixa futuro em aberto e é elogiado por ex-presidente
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG venceu a URT em sua estreia no Campeonato Mineiro por 3 a 0, na noite do último domingo (28), no Mineirão. O primeiro gol marcado no Gigante da Pampulha foi marcado por Diego Tardelli, ídolo atleticano que chegou ao fim de seu contrato justamente no dia da primeira rodada do Estadual.

Ao final da partida, Tardelli valorizou a sua família, que o ajudou a se manter bem durante a temporada passada, em que teve uma lesão no tornozelo, em julho, tendo que passar por cirurgia e só voltou a jogar em fevereiro deste ano.

— Quero agradecer a Deus, minha esposa, aos meus filhos. A gente sabe o quanto batalhei, trabalhei para viver esse momento, para voltar a jogar, que era o meu objetivo, depois de quase um ano parado. Sensação incrível de voltar a marcar, por um clube que eu tenho maior carinho e respeito. Hoje é o meu último dia de contrato, estou correndo muito, fazendo por onde, para dar continuidade ao meu trabalho. Sei do potencial, independente de idade. O importante é que estou sentindo que estou bem, confiante. Na sequência é esperar o que vai acontecer depois do jogo — disse o atacante.

Nas redes sociais, o ex-presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, valorizou a importância de Diego Tardelli no Galo.

— Esse Tardelli joga muito! Importante demais dentro e fora de campo — tuitou.

Ainda não se sabe sobre o futuro de Diego Tardelli. Nas últimas semanas, Rodrigo Caetano sinalizou que há chances de renovação com o atacante. O que pode atrapalhar a permanência do ídolo no Atlético-MG é pela questão de salário, que é um dos mais caros do atual elenco atleticano.

Diego Tardelli está em sua quarta passagem pelo Atlético-MG e já conquistou uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e três Campeonatos Mineiros (2010, 2013 e 2020). Ao todo, o atacante tem tem 222 jogos pelo Galo e 110 gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo