Na noite deste sábado (16), às 21h, América-MG e Bahia mediram forças pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de várias chances criadas, as equipes não conseguiram balançar as redes e ficaram no 0 a 0.
PRIMEIRO TEMPO
Em sua estreia como interino do Coelho, Diogo Giacomini manteve a equipe que vinha sendo escalada por Vagner Mancini. Nos primeiros minutos, a partida se mostrou truncada, com o Bahia, usando uma linha alta, dificultando a saída de bola do América-MG, que teve problemas para criar.
Contudo, o tempo passou a as oportunidades foram aparecendo. Do lado americano, Ademir, Fabrício Daniel e Eduardo Bauermann chegaram com perigo, mas foram parados. Já pelo Bahia, Juninho Capixaba foi quem mais ameaçou o América-MG, mas Matheus Cavichioli fez boa defesa. Na bola aérea, o Tricolor também apareceu bem, mas não obteve êxito e o 0 a 0 perdurou.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o ritmo do jogo acabou caindo, e o embate ficou morno. Com excessão de chegadas esporádicas, a partida ficou carente de emoção.
O Coelho recorreu ao banco de reservas, mas desfalcado de nomes como Zárate, Ribamar e Berrío, o time não sofreu grande melhora. Já o Esquadrão, mesmo lançando mão de Rodallega e Rodriguinho, seguiu sem fazer gols.
Com o resultado, o América-MG foi para a 11ª posição, com 32 pontos, enquanto o Bahia, com 27, deixou o Z4, e está em 15º lugar.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.