Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence o Atlético-GO por 3 a 0 no estádio Olímpico

Foto: Cesar Greco/ SE Palmeiras.

Em partida válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Palmeira levou a melhor contra o Atlético-GO. A partida disputada na tarde deste domingo no Estádio Olímpico, em Goiânia, terminou 3×0 para o time paulista. Com a vitória o Verdão foi para a 7ª colocação com 25 pontos. Por outro lado, o Dragão perde uma posição e fica em 10° com 22 pontos.

1° Tempo
A primeira etapa começou morna. As suas equipes não estavam conseguindo criar jogadas ofensivas e o duelo ficou travado por um bom tempo no meio do campo. Após uma disputa de bola pelo alto, a bola sobrou para o Wesley que abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial. Após o gol, o jogo ficou mais movimentado e o Dragão chegou a meter uma bola na trave em uma batida de falta do meia Chico.

2° Tempo
Já na etapa final, o Palmeiras conseguiu aproveitar o erro de passe do goleiro Jean e ampliou o placar com Luiz Adriano. O atacante do time paulista não se contentou com apenas um gol e marcou o segundo dele (terceiro do Verdão) após cruzamento rasteiro de Gabriel Menino. Com o 3×0 contra no placar, o Atlético-GO até tentou, mas não conseguiu marcar.

O próximo duelo do Atlético-GO é na quarta-feira contra o Internacional em partida válida pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O duelo está previsto para ser iniciado às 19h em Goiânia. Já o Palmeiras joga contra o Bragantino na quinta-feira às 19h. A partida também é pelo jogo de ida da Copa do Brasil e será no Nabizão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo