Campeonato Brasileiro

Atlético-GO e Sport fazem jogo parelho e empatam em Goiânia pelo Brasileirão

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Em dois tempos distintos, Atlético-GO e Sport empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (7) em Goiânia pelo Brasileirão. Os gols da partida saíram na segunda etapa, com o rubro-negro pernambucano saindo na frente do placar com gol marcado por Marcão, e no lance seguinte o Dragão buscou o empate com gol de Arthur Gomes.

PRIMEIRA ETAPA DE POUCAS EMOÇÕES

O primeiro tempo teve a tônica de que o Atlético-GO teve mais a bola e o Sport ficou nas suas características defensivas. O Dragão não teve chances claras de gol, a que levou mais perigo foi com André Luiz, aos 27 minutos. O Sport se defendia muito bem com suas duas linhas de quatro e com André e Thiago Neves mais adiantados, com o segundo até voltando mais na criação/marcação. O Leão teve apenas uma chegada com perigo, foi aos 22 minutos, com o zagueiro Sabino, que subiu mais alto que todo mundo após cruzamento de Zé Welison.

Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

SEGUNDO TEMPO OFENSIVO E DE GOLS

No segundo tempo o jogo foi bem movimentado, principalmente nos dez primeiros minutos de jogo. O Sport abriu o marcador com Marcão, logo aos três minutos, após um bate rebate na defesa do Dragão. Três minutos depois, após um erro de Rafael Thyere, o Atlético-GO conseguiu o empate com Arthur Gomes. A segunda etapa foi mais agitada, entretanto, nenhum dos dois times conseguiu outra chance clara para passar à frente no marcador.

Jogadores do Sport comemorando o gol de Marcão (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

ESTAGNADOS NA TABELA

Com o ponto conquistado, o Atlético-GO permanece na oitava colocação com 14 pontos somados, enquanto o Sport fica com sete pontos na classificação e ocupa a 16ª posição, podendo entrar no Z4 dependendo dos resultados da rodada.

AGENDA

O Atlético-GO viaja até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude no próximo domingo (11), às 11h. Já o Sport volta para Recife e recebe o Fluminense, no sábado (10), na Ilha do Retiro, às 19h.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo