Atlético-MG

Com início de jogo eufórico, Atlético vira sobre o Cuiabá e dispara na liderança

Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético e Cuiabá se enfrentaram na tarde deste domingo (24), no Mineirão e o alvinegro venceu por 2 a 1, de virada. Os extremos da primeira etapa fizeram a diferença, com dois gols nos três minutos iniciais e um gol no último lance. O Galo saiu atrás com gol contra bizarro de Nathan Silva, mas virou com gols de Hulk e Jair.

O primeiro tempo começou de forma insana. Logo aos dois minutos, Nathan Silva recuou muito mal para Everson, marcando um gol contra bizarro. Mas o susto não durou nem um minuto, pois no ataque seguinte, Keno acionou Hulk na pequena área e o artilheiro da camisa 7 empatou. Após o início eufórico, a partida ficou “normal”, como o esperado, com o Galo dominando e o Cuiabá tentando sair nos contra-ataque ou aproveitar erros do alvinegro. O Dourado até chegou com perigo duas vezes, mas parou em Everson. No último lance da primeira etapa, Arana achou Jair em ótimo cruzamento e o volante virou o jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A segunda etapa começou tão insana quanto a primeira. Nos primeiros segundos, Hulk recebeu na frente, dominou e bateu. Walter aceitou o gol por baixo das pernas, mas ele foi anulado pois o atacante do Galo tocou com a mão na bola no momento de dominá-la. A partida seguiu como o esperado, com o Atlético dominando e criando mais chances, enquanto o Cuiabá se defendia como podia e tentava algo em contra-ataque, mas sem sucesso.

A vitória coloca o Galo 11 pontos na frente do Fortaleza, atual vice-líder; 13 pontos na frente de Flamengo e Palmeiras, 3° e 4°, respectivamente. O Verdão ainda joga na rodada e pode ir a 49, ficando ainda a dez pontos do Galo. O Cuiabá se mantém no meio da tabela, podendo ainda perder uma ou duas posições, a depender de alguns resultados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo