O Vasco foi até Bacaxá, na noite de hoje (1), para enfrentar o Boavista, no estádio Elcyr Resende, pela terceira fase da Copa do Brasil e saiu com a vitória por 1 a 0 nesse primeiro confronto. O gol do confronto foi marcado por Sarrafiore.
VITÓRIA APERTADA, MAS QUE DA UMA CERTA TRANQUILIDADE PARA O JOGO DE VOLTA EM SÃO JANUÁRIO
O Vasco começou o primeiro tempo um pouco nervoso e o volante Romulo, em menos de dez minutos, errou dois passes na intermediária defensiva do Gigante da Colina, o que gerou duas boas oportunidades para o adversário. Lá para a metade dessa primeira etapa o Vasco se encontrou no jogo e assumiu o controle da partida. Pressionou a saída de bola do Boavista e conseguiu construir jogadas pelos dois lados do campo. No finalzinho, aos 44 minutos da primeira etapa, após um cruzamento do lado esquerdo do ataque vascaíno, Morato ajeitou dentro da área para Sarrafiore, que bateu de primeira e fez o seu primeiro gol com a camisa Cruz-Maltina.
O segundo tempo começou e as duas equipes deixaram o nível do jogo cair. Os dois times pareciam estar satisfeitos com o resultado de 1 a 0 para o Vasco. O Cruzmaltino ficou com um jogador a mais aos 35 minutos e mesmo assim não teve um final de jogo tranquilo. Nível técnico baixo, vitória magra e o resumo dessa história de Vasco e Boavista se dará no segundo jogo em São Januário na quarta-feira (9) às 16h30.
AGENDA
O próximo compromisso do Vasco é no domingo (6), às 16:00, fora de casa contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!