Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino vence o Ceará no Castelão e assume a liderança do Brasileirão

(Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)

No embalo do artilheiro Ytalo, o Red Bull Bragantino venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe do interior de São Paulo derrotou o Ceará por 1 a 0, no Castelão, pela 4 ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória expressiva fora de casa, o Red Bull Bragantino assumiu a liderança do campeonato e empurrou o time do Ceará para 15ª colocação. Os próximos jogos dos dois times são internacionais.

O Ceará continua na cidade de Fortaleza e enfrenta a equipe do La Guaira na terça feira (3) às 21h30 pela Sul Americana. E o Red Bull Bragantino volta para São Paulo onde enfrenta o Velez Sarsfield pela Libertadores às 21 horas de quinta feira (5).

O JOGO

A equipe do RB Bragantino levou a melhor sobre o time do Ceará na etapa inicial. Usou muito do futebol de Sorriso para construir as jogadas pelo lado esquerdo e dessa forma abrir o placar com Ytalo, aos 16 minutos, depois de bom cruzamento de Hyoran. O Ceará até tentou criar, mas pecou muito no último passe, deixando o contra ataque para a equipe do Braga que continuou chegando com perigo na zona de defesa do Ceará.

O Ceará até tentou e voltou melhor. O time do Red Bull Bragantino se fechou muito bem no campo de defesa e não saiu mais. Cleiton conseguiu fazer boas defesas e segurar com as duas mãos a vitória do Braga. O time cearense amarga mais uma derrota em casa e deixa de pé o tabu de ainda não ter vencido a equipe paulista na história da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo