Campeonato Brasileiro

Ceará e Sport ficam no zero no Castelão

ACOMPANHE

Na noite deste domingo, 8, Ceará e Sport se enfrentaram, no Castelão, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acabou em um empate sem gols, resultado que não foi ruim, mas também não foi bom para nenhuma das equipes.

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foram marcados por um joogo extremamente truncado e sem oportunidades, Luan Polli e Fernando Prass não precisaram trabalhar praticamente nenhuma vez.

Segundo tempo

Já a segunda etapa foi melhor que a primeira, o Vozão voltou com uma postura diferente e pressionou o Sport em busca do seu gol. Houve uma chance clara, em bola sobrada para o atacante Saulo Mineiro, que acertou a trave de Luan Polli. O Ceará continuou tentando até o apito final, mas a forte marcação do leão levou a melhor sobre o ataque alvinegro, com isso, a partida terminou em um 0 a 0.

Próxima partida

O Vovô retorna aos gramados na próxima quarta-feira, 11, contra o Palmeiras no Allianz Parque, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto o leão da ilha só volta a campo no próximo sábado, 14, em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo